quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coisas de Criança!!!

Coisas "Bellas" que nossos pequenos falam e fazem. Divirtam-se!!!

Criança, 03 anos: "Olha Mamãe eu vi Papai do Céu, Ele apareceu no alto do meu quarto, flutuando, Ele é só de Luz e tem todas as cores do Arco íris, você não está vendo mamãe, ele joga brilhinhos!!!"

Isabella, 03 anos: "Mamãe aprendi como é sol em inglês: Sun, de Sun João (São João)."

Priscila, 03 anos: "Quero comer esquilo...a mãe sem entender nada fala: Filha não entendi o que você quer comer... A filha sem paciência fala: Biscoitoooooo de esquilo (sequilho)."

Isabella, 03 anos:   
"Estou torcendo para o Brasil na Copa e para o filho da minha professora...
Mas filha sua professora não tem filho...
Tem sim mamãe ele joga de amarelo e ela fala toda hora, VAI MEU FILHO!!!! "


















Criança de 02 anos: " Quantos vovôs eu tenho? Você tem dois, responde a mãe.
Não eu tenho 03 vovôs, um fica lá no alto sorrindo para mim e chama "Hermínio", ele é muito bonzinho."

Mandem as pérolas dos seus pequenos para compartilharmos aqui!!!
beijos e um ótimo feriado.