sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mamãe como isso dói! por Leozinho

Olha que menino mais lindo, o Leonardo Spiegler!!! Além de lindo ele é muito esperto, pois vai fazer 03 aninhos esse mês e vejam a pérola que ele nos deixou...


"Mamãe Val nos conta: Estava eu tirando minha sobrancelha com a pinça e o Léo chegou e perguntou:
Mamãe o que você tá fazendo? 
Eu disse que estava tirando a sobrancelha...
Ele perguntou: Porque?
Eu respondi: Para ficar bonita!
então ele continuou lá me olhando...
De repente ele olha para a pinça e pergunta: Mamãe o que é isso?
Eu respondi: É a pinça que é feita para tirar os pelinhos da sobrancelha... 
Ele riu e disse..."Os pelinhos...ai isso dói!!!!"
Eu respondi: Dói mesmo filho! 
aí vem a pérola..."Mamãe porque dói pra ficar bonita?kk"

Você tem toda razão Leozinho, dói mesmo, mas olha que mamãe linda que você tem!!! Valeu a pena.

Beijos em toda família Spiegler, que adoramos.