quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minha Estrela

*** Eu dedico esse Blog à minha filha Isabella, uma Estrela em minha vida. Que inundou minha alma e meu coração de um Amor infinito e incondicional, essa Estrela que brilha todos os dias pelos cantos da casa, com suas músicas, suas "artes", seu carinho, sua alegria e sua sabedoria. Que brilha por onde passa e que insiste em distribuir seu Amor para todos que cruzam seu caminho. Sejam bem vindos ***

* Linha do Equador, Djavan e Caetano Veloso *

Luz das Estrelas
Laço do Infinito
Gosto tanto dela assim
Rosa amarela
Voz de todo grito 
Gosto tanto dela assim

Esse imenso, desmedido Amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou, minha dor
Minha linha do Equador
Esse imenso, desmedido Amor
Vai além de seja o que for
Passa mais além do

Céu de Brasília
Traço do arquiteto
Gosto tanto dela assim
Gosto de Filha música de preto
Gosto tanto dela assim

Essa desmesura de paixão
É loucura de coração
Minha Foz do Iguaçu
Pólo Sul, meu azul
Luz do sentimento nu

Esse imenso, desmedido Amor
Vai além que seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou, minha dor
Minha linda do Equador

Mas é doce morrer neste mar de lembrar
E nunca esquecer
Se eu tivesse mais alma pra dar 
Eu daria, isso pra mim é viver...