sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deus criou todas as coisas, por Pedroca.


Pedro, 04 aninhos é nosso querido Pedroca, Lindo e Encantador....
Sua mamãe Fernanda, minha amiga nos contou essa verdadeira lição de Fé:



" Mamãe Fe: Eu aprendi a rezar com a minha vó paterna, ela é uruguaia, portanto eu aprendi a rezar em castelhano!
Toda noite eu conto para ele antes de rezar, como eu aprendi e sempre sai várias pérolas....
Uma noite dessas eu estava rezando com o Pedro e ele pergunta: Mãe, DEUS É TODO PODEROSO?
Eu falei: É sim, Deus criou o mundo...é Ele quem te dá saúde,etc.
Eis que ele me pergunta: E O TIMÃO???
Perdi o rumo!!!!! E eu como palmeirense.........acredito em Deus, fiquei sem rumo!!!! 


Querido Pedroca, você é mesmo muito evoluído e inteligente!
Mamãe como você disse, mesmo nós palmeirenses, temos que concordar que Deus criou todas as coisas, kkk.
beijos nesta linda família.