segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quero nadar que nem peixe, por Caroline

A mamãe Carina nos contou essa linda história...


"Fomos comunicar para nossa filha Carol, que vamos os três ( papai, mamãe e Carol) fazer uma viagem maravilhosa em um luxuoso Hotel Fazenda, cheia de coisinhas legais.... e a Carol estava muito séria, como se não tivesse escutado nada.
Eu e o Fabiano ficamos até sem graça, e insistimos...filhota, vc não achou super bacana?
A resposta da pequena (que acaba de fazer 3 aninhos)...já com lágrimas nos olhos:
Mas quem falou que eu quero ir pro Hotel Fazenda???
Fiquei muda...aí já com o berreiro aberto:
Eu quero ir para o Guarújá, nadar que nem peixe no mar, com você e o meu lindo (ela chama assim o pai dela) minha "pima", tia Jú, Vó Maria e Vovô Tino!!!
Ficamos eu e Fá, com cara de bolacha..."
 
A Caroline, 03 aninhos, nossa amada Carol é uma criança muito especial, para nós. Ela é amiguinha da Bella da escolinha e filha de Grandes amigos!!!
 
Quero aproveitar para dizer que para nós ela é ainda mais especial, pois além de ser maravilhosa é uma estrelinha com uma luz sem fim.
Hoje nos ensinou muito sobre a beleza da simplicidade da vida, dos valores familiares, do amor à natureza e sobre humildade.
Esses anjinhos disfarçados nos deixam mudos, pois nos ensinam viver melhor e olhar para as coisas realmente VALIOSAS!
Carol, Obrigada por nos deixar essa linda história e temos muita sorte, pois teremos você sempre perto de nós.