sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bella dormindo com as irmãs...


" Isabella, 03 aninhos, pulou na cama da irmã e disse:
Mamãe quero dormir na cama com a Jac hoje.
Eu respondi: Vou colocar um colchão aqui no quarto e vocês dormem todas juntas,
aí na cama com ela Não!!!
Mas eu querooooo...insiste ela.
Eu: Bella não cabem as duas juntas!!!!
A boa capricorniana não desiste nunca e fala: Cabe sim, não está vendo estamos as duas juntinhas aqui na cama.
Eu já sem argumentos, disse: Filha cabem as duas sim, mas ela pode se virar dormindo e te "esmagar"...
Bella: Esmagar, nãoooo mamãe... eu sou muito "dura" para ela conseguir me esmagar na parede...
e todas cairam na gargalhada!

...Haja imaginação para as contestações da pequena Bella...

Aproveito a oportunidade para convidá-los para ler as próximas matérias que iremos postar sobre as crianças de hoje, como elas são e quais os desafios para educá-las, e peço que mandem suas idéias, sugestões, pois a arte de educar é algo que não temos receita, por isso vamos compartilhar experiências aqui para o bem de nossos pequenos!
beijos, Adriana.