quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pérolas da Escolinha, por Tia Vivi.

Hoje a Viviane, a querida professora da Bella, VIVI, me contou essa pérola dita em sala de aula.










"Estavamos brincando com massinha na sala  e a Bella me solta:
Não sou bebê! Sou filha da minha mãe.
Então respondi: Mas Bella, eu também não sou bebê, sou filha da minha mãe
Ela ficou me olhando, olhando e soltou:
" Ah, então você é mais filha da sua mãe que eu."
Ai que graça comecei a rir na hora e ela ficou sem entender"

Incrível filha seu senso crítico de conclusão!!! A minha conclusão é que você está cada dia mais esperta estudando nessa escola maravilhosa...
Quero aproveitar para dizer o quanto amo saber que minha filha está sendo educada por pessoas especiais como você e a "Tia Eli".
MUITO OBRIGADA "Tia Vivi", por todo seu carinho e dedicação à Dona Isabella, amamos você :)



...Vocês duas estarão para sempre nos nossos corações...