quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dicas de Livros sobre Crianças Índigo - Editora Madras.

Mais dicas de livros sobre essas Maravilhosas Crianças Índigos.


Crianças Índigo uma Geração de Ponte com Outras Dimensões
No Planeta Índigo da Nova Era
Autora: Guerra, Tereza
Editora: Madras

Categoria: Psicologia / Psicologia

Todos associam o termo "criança" à fase da infância, e "índigo", à cor anil. Porém, quando se faz a junção desses termos, o significado adquire um sentido mais amplo, ou seja, as crianças índigo popularizadas pelo escritor Lee Carrol, em meados dos anos de 1990, que possuem capacidades intelectuais e comportamentais peculiares
 
 
Crianças Índigo - Uma Nova Consciência Planetária
Autor: Simon, Sylvie
Editora: Madras
Categoria: Psicologia / Psicologia


 
 
 
 
  Poder Índigo e Evolução Cristal - Autoconsciência Índigo para Jovens e Adultos

Autor: Guerra, Teresa
Editora: Madras
Categoria: Psicologia / Psicologia
Descrição:
Depois do sucesso de vendas de Crianças Índigo - Uma Geração de Ponte com Outras Dimensões... no Planeta Índigo da Nova Era (Madras, 2006), Tereza Guerra, a maior especialista portuguesa em Educação dos tempos modernos, debruça-se sobre a autoconsciência índigo para jovens e adultos.

Inteligentes, sensíveis, criativos e com tendência para questionar a ordem estabelecida, a vitalidade dos índigos é, muitas vezes, confundida com hiperatividade ou simples rebeldia. Mas a sua existência tem um propósito que devemos conhecer e aceitar, ajudando-os a desenvolver as suas inúmeras capacidades.

Acreditar em suas aptidões e respeitar a sua evolução favorece a integração dos índigos em um ambiente mais favorável ao seu enorme potencial, prevenindo, assim, situações de risco como o estresse, a apatia e a depressão.

Poder Índigo e Evolução Cristal é uma obra de sucesso garantido entre todos os interessados em compreender as características que fazem desses indivíduos da Nova Era seres muito especiais. Esta é uma ferramenta primordial para pais, educadores e psicólogos da atualidade.

BOA LEITURA À TODOS,
bjs Adri.