sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Espetáculo Aprendiz de Maestro uma realização TUCCA, Imperdível!


A celebrada série Aprendiz de Maestro é uma realização da TUCCA, que utiliza todos os recursos arrecadados na missão de curar crianças e adolescentes carentes com câncer na periferia de São Paulo.



Na série, personagens como Operilda e Maestro João ensinam música às crianças de uma forma divertida, dinâmica e informativa, em espetáculos que unem orquestra e teatro. Você assiste a um excelente espetáculo e ainda ajuda a dar o melhor tratamento a quem mais precisa.

Série TUCCA Aprendiz de Maestro
CONCERTO DE NATAL
sábado 18/12/10, 11h00, Sala São Paulo

TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer
Tel: 11 3884.4921
www.tucca.org.br


CONHEÇA A TUCCA
Rua Santa Marcelina, 185A - Itaquera - São Paulo – SP
APRENDIZ DE MAESTRO

Textos de Andréa Bassitt.
X Atriz e autora, formada pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo. Entre outros, escreveu e atuou no espetáculo As Turca, dirigido por Regina Galdino; é diretora de produção e assistente de direção de Quem Nunca, dirigido por Renata Melo; dirigiu e escreveu os institucionais Osso Duro de Roer e Tempos Modernos, com Irene Ravache, para a Roche; atuou na novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, no Programa Sandy e Jr., em Retrato Falado e em Álbum de Casamento, todos na TV Globo. Atuou e é co-autora de Filhos do Brasil, Prêmio Shell de Melhor Música/2000 e de “As Favoritas do Rádio”, Premiado na Jornada Sesc de Teatro Musical/94, ambos dirigidos por Regina Galdino. Atuou em: “Ifigênia em Áulis”, dirigido por Celso Frateschi e Elias Andreatto; “Poetas ao Pé D’Ouvido”, direção de Cristiane Paoli Quito; “Eu Era Tudo pra Ela e Ela me Deixou”, dirigido por Ariel Moshe e “O Ó da Viagem” e “Movido a Feijão”, ambos dirigidos por Pedro Pires. Escreve, dirige e atua como Mademoiselle Operilda na série Aprendiz de Maestro desde 2005.


IMPERDÍVEL!!!!! beijos, Adri