quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mensagem de Agradecimento, por Adriana.


















Meus queridos Amigos e Estrelinhas, esse ano de 2.010 está encerrando e estou muito feliz pois nele nasceu o ***Blog Crianças das Estrelas***



De uma forma tão despretensiosa comecei a compartilhar esse universo infantil que tanto me fascina com os amigos e acabei abrindo meus olhos e coração para o que essas lindas crianças nos falam.
Sejam filhos, sobrinhos, vizinhos, amiguinhos nos deixam coisas engraçadas, verdadeiras lições de vida, alegrias, consciência para nosso planeta e o que mais é marcante para mim é que com eles podemos voltar à nossa infância e relembrar as coisas mais simples da vida, como Amor Puro, Fraternidade, Honestidade, Verdade, Doação e mais que isso, abrir nossos ouvidos para a grandeza de alma que tem por trás desses doces inocentes.



Hoje com alguns meses de vida o BLOG já teve mais de 4 mil acessos e quero agradecer à vocês por terem me ajudado com as pérolas, com as lindas histórias e carinho que recebi.
Não poderia imaginar como seria delicioso entrar no mundo das ESTRELAS!
Hoje essa vontade despretensiosa de escrever, virou para mim um desafio para o próximo ano de enriquecer as matérias e troca de informações e quem sabe o Blog virar o Projeto de um Livro.


Conto com vocês em 2.011 para compartilharmos ótimos momentos juntos com essas lindas crianças e desejo Um Natal cheio de Luz e Paz para vossas Famílias!
*beijos, Adriana e Família Crianças da Estrelas*