terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Personagem de Game, por Andrezinho.

André, tem 02 aninhos e é a coisa mais fofa do Mundo ( posso corujar muito porque ele é  meu sobrinho), sua Mamãe Andrezza nos contou essa história do pequeno:

"Meu irmão vive jogando futebol no game do computador com aqueles controles de video game e deu um controle velho para o Andre
O André chegou para mamãe e colocou o controle na mão dela e disse: Joga...Joga Mamãe!!!
Andrezza: Eu apertei o controle de mentirinha achando que era só para ele ver eu apertando, quando vejo ele colocou uma bola no pé e começou a chutar como se ele fosse os homenzinhos do jogo do meu irmão! kkk "



Aposto que ele vai pedir para o papai Noel não o joguinho igual do tio, mas vai querer ser um Super Personagem de Game!!!
Esse menino além de lindo é muito esperto!!! Um grande beijo para vocês dois e para meu cunhadinho Ri.