quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um Natal Saudável para Crianças Carentes, por Ana Clara.

Olha o que a mamãe Ju nos contou da nossa querida Clarinha, 04 aninhos:

"Mamãe Ju: Eu falei para Clarinha que tem muitas crianças carentes, que os pais não tem condições de mandar dinheiro para a o Papai Noel para comprar o presentinho e justamente por isso eu havia escolhido três crianças para presentearmos com roupinhas, sapatos, brinquedo e um monte de docinhos gotosos para elas ganharem do Papai Noel no dia do Natal!
Ela me olhou bem indignada e falou: Mãeeee, você só colocou porcaria...e as comidinhas saudáveis??? Precisa colocar frutas, as criancinhas precisam de comidas saudáveis!!!
Eu disse pra ela que frutas não dá para colocar, porque estraga logo, mas que tinha providenciado arroz, feijão, macarrão...aí sim ela ficou feliz!!!"

Não é demais essa menina???
Clarinha você sempre nos presenteia com sua luz e bons exemplos desde tão pequena, nosso muito obrigada!
E Parabéns para mamãe que ensina à você valores tão nobres, pois este é o VERDADEIRO espírito do Natal!!!
Aproveitamos para desejar um NATAL MARAVILHOSO, para essa linda família que eu tanto amo,  bjs Adri ( e a Dra Chiclete agradece a sacolinha que fez com tanto amor para a pequena da Ong).