sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não consigo parar de falar, por Ômar.

 O Ômar, 04 aninhos, é amiguinho da minha filha da escolinha e é desses meninos que todos se apaixonam, além de ser super inteligente e alegre. Olhem o que sua Mamãe Hannah nos contou:


"Hannah: Ontem a noite estava deitada em meu quarto e o Ômar no dele, já era tarde, ele não parava de falar. 
Falei do meu quarto várias vezes para ele parar de falar, pois já estava na hora de dormir, a última dei um grito: Páraaaaa, vai dormir agora!
Ele falou baixinho: Eu tenho boca e língua como não vou falar!!!
Eles são demais, eu e o Ricardo não aguentamos e começamos a rir..."

Amamos!!! Ele tem razão como vai parar de falar se a sua língua não pára um segundo, rs. 
Você é encantador somos apaixonadas por você, bjs nesta linda família, Adri e Bella.