segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pérola de aniversário, por Carol.

A minha afilhada Ana Carolina, 08 anos, adora festinhas, mas na última que nos encontramos ela me deu a seguinte sugestão:



"Dinda, festa de criança devia começar pelo parabéns e não cantar no final!!!
Eu curiosa perguntei o porquê, e ela respondeu: Porque as crianças ficam o tempo todo em volta da mesa querendo comer os docinhos antes da  hora e todo mundo quando canta o Parabéns vai embora, o legal é cantar o parabéns primeiro, ai sim todo mundo começa a se divertir!!!"

Carolzinha amei a idéia de comer os docinhos antes, assim agente não fica escondida atrás da mesa pegando todos doces, né? beijos com gosto de brigadeiro, minha afilhada linda! Dinda Adri.



Hoje dia 11/03, tem um aniversariante muito especial que é meu sobrinho e quero aproveitar a pérola da aniversário e cumprimentar meu pequeno grande príncipe, Leozinho que faz DEZ ANOS!!!
PARABÉNS PARA VOCÊ, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA e principalmente que você continue sendo esse menino tão querido e carinhoso!!! Amamos você, beijos da Tia Adri e de toda família.