terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Anjinhos nas nuvens, por Bella.

Mais uma pérola da minha pequena Isabella, 04 aninhos.



"Isabella estava super feliz na janelinha do avião quando começou a decolagem e ela maravilhada com a paisagem...
Assim que ficamos acima das nuvens, fiquei olhando com ela aquela linda cena e ela falava entusiasmada:
Mamãe, Mamãe estamos nas nuvens!!!
Eu disse comovida: Filha não é lindo ver as nuvens tão de pertinho, será que aqui em cima tem anjinhos?
Ela me olhou com cara de deboche e disse:
CLARO QUE NÃO, DÃRRRRRR....

( tradução de Dãrrrr: imagine alguém colocando o sorvete na própria testa...)"


Ai ai... achei que com 04 aninhos eu podia explorar a imaginação da minha filha, mas nem preciso dizer que depois dessa fiquei com cara de Dãrrrrr! :)
beijos Adri.