quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Miguel, Futuro Palhaço Doutor :o)

A mamãe Renata é fiel seguidora do nosso BLOG e ela tem um filho que insiste em me emocinar sempre, o Miguelito, 05 aninhos:

"Renata me contando:
Oi Adriana, lembrei de você e do Blog outro dia... minha sobrinha, a Nina (lembra?) sempre fala que quer ser "Doutora da Alegria".
Miguelito, acho que para imitá-la, numa dessas disse: "Eu também quero ser doutor da alegria mãe!"
E eu expliquei o que era e perguntei qual seria a primeira coisa que ele falaria para uma criança doentinha?
E ele disse: "Eu te amo!" Pra um início de conversa estaria bom né? rss! "

Não falo que ele é demais, Miguelito você é uma criança maravilhosa e tenho certeza que irá doar muito Amor por esse mundo afora e eu sempre estarei aplaudindo você.
Ah... Renata, fala para ele e para Nina que conheço uma palhacinha que quer conhecer os dois ;o), beijos Adri.