segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Numerologia, a Bússola da Vida. By Marco Pucci


Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência incrível que tive esse final de semana.

Me consultei com o grande Numerológo, MARCO PUCCI,
que fez o meu Mapa Numerológico.
Ele tem uma longa experiência na área e faz com a primazia dos Grandes Mestres a interpretação dessa preciosa ferramenta para nossa evolução.

Além de nos ajudar com o autoconhecimento esse mapa traz à tona todo poder e potencial que trazemos latente em nossa alma ou vida, como queiram, mas com certeza com uma aplicação prática e transformadora em nosso dia a dia especialmente na forma como conduzimos ou negligenciamos nosso destino.

Vou deixar aqui um texto extraído do seu site: www.numerovivo.com, para conhecerem um pouco mais sobre essa misteriosa sabedoria, chamada NUMEROLOGIA:


A Matemática da Vida

A numerologia nada mais é do que uma bússola que nos ajuda a caminhar com convicção mesmo não vendo o que há pela frente. As melhores atitudes em relação à vida sempre podem ser tomadas pelo nosso livre-arbítrio, e quando temos um conhecimento abrangente de nós mesmos e de como funcionamos, esse estudo se torna uma ferramenta admirável na condução e equilíbrio para todos que dele fazem uso.


O interessante na numerologia é que ela dá ao numerólogo a sensação de vidência, que na verdade nada mais é que uma impressionante evidência, baseada nos cálculos do nome e da data de nascimento de cada pessoa.


É muito comum o interesse pelas previsões e todo o leque de futilidades que envolvem esse tipo de estudo e todo o esoterismo, mas as pessoas esquecem que o maior poder que existe dentro de suas vidas é o livre-arbítrio, que se não for usado com sabedoria, impede que mesmo o maior vidente possa interferir nos acontecimentos que a própria pessoa decide ou não passar. Tudo na vida pode ser melhorado, circunstâncias aliviadas, rumos acertados, mas infelizmente há uma grande parcela de esotéricos que se prendem ao trabalho de alimentar a futilidade que há nesse campo, e a enorme procura por soluções mágicas. A realidade é que um estudo sério e profundo exige 100% da participação da pessoa que procura esse tipo de consulta, e posteriormente suas decisões e escolhas com base num conhecimento mais amplo da própria vida acabam sendo influenciadas de forma positiva – se assim a pessoa decidir.


O grande milagre da vida é o poder que cada um exerce sobre o seu destino, assim podendo escrever uma história de conquistas ou derrotas, de equilíbrio ou sucessivas crises; é como um aluno, que pode evoluir rapidamente ou repetir as lições, ficar mais tempo na escola para aprender o que poderia ter aprendido rapidamente. Pitágoras acreditava que tudo poderia ser explicado por meio da matemática.
 
e-mail de contato: marco.pucci@uol.com.br 
ou através do site http://www.numerovivo.com/
 
 
  Posso dizer que minha experiência com a numerologia foi maravilhosa
 e o Marco, veio à esse mundo com o nome perfeito, pois essa leitura foi um MARCO em minha vida!
Quero agradecer à ele a oportunidade de crescimento que recebi e desejar muito Sucesso e Luz em sua vida.
beijos, Adri.