sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O nosso lado do mundo, por Família Paparelli.

Hoje a história é de uma linda família que mora em Stanford - CT (USA).

A mamãe Evelyn, tem três filhos, o Rick de 15 anos, o Felipe, 10 anos e o caçulinha Gabriel, 08 anos, olha que históra engraçadinha ela nos contou:

"Mamãe Eve: Aconteceu ontem durante nosso jantar...

Falávamos sobre os estados e países (maior, menor, etc) e foi quando o Gabriel de 8 anos me perguntou se existiam mapas do tamanho da mesa (mesa quadrada, pouco maior que as de buteco).
Eu respondi: Sim, até maiores.
Então o Felipe, de 10 anos, interrompe pra contar que na classe dele o mapa era enorme mesmo, bem maior que a mesa.
E eu então perguntei: É um mapa Mundi?
E ele me pergunta: o que é isso?
Eu: Um mapa que mostra o mundo todo, com todos os países.
Felipe: Não mommy, só mostra o nosso lado do mundo. "


Comentário da Mamãe: Olha que engraçada a idéia que ele tem de que aquela coisa flat na parede é só o lado de cá do mundo, não percebendo que se juntarmos as duas extremidades temos o mundo todo, redondo.
Um beijo enorme de toda familia aqui!!!


Evelyn e Marcão, seus filhos são encantadores, assim como vocês. 
Agradecemos muito pelo carinho e desejamos tudo de melhor para vocês, Saudades Adri.