quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pérola da Dra Zuleid, por Guilherme.

Dra Zuleid, é dessas médicas apaixonadas pela sua profissão e como Pediatra é ainda mais apaixonada por crianças. Ela é também uma fonte interminável de pérolas e hoje compartilhou essa, que para mim é muito especial:

"Um dos meus pacientes, o Guilherme, 04 aninhos ao voltar do seu tratamento de câncer, disse para mim:
Dra Zu, os meus médicos lá no Graacc são os "Doritoris da Alergia"

Que lindoooo!!! Eu como Palhaça Doutora fiquei emocionada com o Guilherme, afinal de contas quando ele diz que os médicos dele são os Doutores da Alegria, ele está certíssimo, pois o trabalho dos Palhaços Doutores é através da terapia do riso "cuidar" dos seus "pacientes" e claro com uma grande dose de Amor.
Ele realmente se sentiu tratado por nossos amigos atores!
Gui, desejamos muito que você se cure logo e estaremos torcendo por você!

Quero aproveitar e fazer um agradecimento especial a "Dra Zu" por acompanhar e curtir nosso Blog. 

Saber que existem médicos com alma de médico é sempre maravilhoso, pois o amor que você  dedica às crianças é uma grande lição aos colegas de profissão, por isso desejamos muito Sucesso na sua caminhada, beijos Adri e família Crianças das Estrelas.