terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Princesa Bela, por Bella.

Fizemos uma festinha com os amigos da escola , para comemorar o aniverário da minha filha, Isabella de 04 aninhos:


" Eu: Depois que arrumei a Bella e vesti nela a fantasia para sua festinha de aniversário eu disse para ela:
Nossa filha você está muito linda e igualzinha a princesa!
Ela ficou se olhando e falou:
Mamãe não posso ir na festa com essa fantasia da Bela ( A Bela e a Fera), senão meus amiguinhos não vão saber que sou a Isabella e não vão me achar para brincar!!!"

Amo essa pureza deles acharem que os personagens são reais e essa mistura da realidade com a fantasia é que fazem da infância a melhor época de nossas vidas!"


Parabéns, Princesa Bella pelos seu 4° aniversário, desejamos que você continue sendo essa criança alegre e cheia de vida e obrigada por fazer as nossas vidas serem ainda mais iluminadas e felizes! Amamos você, Mamãe e Papai.