quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hora de comer, por Aninha.

Ana Carolina, 01 aninho e 11 meses, mais conhecida como Aninha ultimamente anda rebelde na hora de comer e sua irmã Ellen nos contou esse episódio:

"Ellen: Tenho conversado com a Aninha sobre se comportar na hora de comer, dei uma mesinha com cadeira para ela sentar junto com a gente nas refeições, mas esta semana na hora de comer ela cuspiu a colher que colocou na boca.

Na hora eu parei de comer e disse que isto não podia continuar, falei bem sério que a comida era momento de alegria, que a gente não queria brigar com ela, mas que ela não podia viver de mingau e danone (coisa que a mamãe dela oferece quando ela não come o que deve).

Quando terminei de falar, ela olhou para a mãe dela e rapidamente disse: Viu mamãe?"
 
Comentário da Ellen: Nós ficamos quietinhas para não dar risada, mas foi demais ela delegar para a mãe, pois sabia que a bronca que eu dei servia para a mãe que está cultivando os maus hábito nela. Vê se pode rs?


E ela ainda vai fazer dois aninhos!
Por isso, antes de ensinar os pequenos temos que demonstrar com atitudes o que é correto, senão eles nos ganham com as palavras, até mesmo com pouca idade.

A Ellen, além de ser uma amiga querida é nossa fiel seguidora do BLOG, obrigada pelo carinho de sempre!
Aninha você é muito esperta, adoramos ter você por aqui e quero ver se você vai comer direitinho a comida agora que sua mamãe aprendeu a lição :) beijos para as duas, Adri.