quarta-feira, 29 de junho de 2011

Generosidade na Blogosfera das Mamães e Post nosso no Recanto das Mamães Blogueiras.


A palavra do dia é GENEROSIDADE!

Estou encantada com o Universo da Blogosfera das Mamães, existe uma cumplicidade que só mesmo as Mamães têm!

A prova disso é que pessoas que você nunca viu, simplesmente te prestigia sem esperar nada em troca e com a alegria que só mesmo os generosos possuem.

Olhem que lindo o meu post como colaboradora do Blog: www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

A boa notícia é que todos nós ganhamos, mamãe e leitores, porque o conteúdo fica ainda mais rico e alegre!

Estou começando a Tuitar e percebi que lá no Twitter isso é muito comum, me lembra uma música dos Tribalistas: "...Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem...".
(Ah... você ainda não é nosso seguidor no Twitter?
Esperamos ver você por lá também: #blogstarchild).

Nossos agradecimentos ao Recanto das Mamães Blogueiras, com desejo de muito sucesso! Contem sempre com a nossa colaboração, beijos Adriana e Equipe Crianças das Estrelas.