quinta-feira, 2 de junho de 2011

Primeiro Coral Infantil da Palavra Cantada, Incrições Abertas.


Um projeto antigo de Paulo Tatit e Sandra Peres cria vida a partir desse ano, através de uma parceria entre a dupla e o Centro Cultural São Paulo. 50 crianças terão, a partir de junho, 2 horas semanais de ensaio para uma primeira apresentação em Dezembro deste ano.

A Palavra Cantada vem participando da educação musical de milhares de crianças brasileiras, através de uma esmerada produção musical que começou em 1994. Mas apenas em 2010, com o lançamento da coleção “O Livro de Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada”, passou a oferecer propostas concretas de utilização de suas músicas para o trabalho de musicalização. A criação do coral é mais um passo nessa direção.

Com direção musical de Paulo Tatit e Sandra Peres, o Coral Infantil da Palavra Cantada, terá como regente o maestro Eduardo Boletti, que vem trabalhando junto com a dupla em várias ocasiões.

O Coral Infantil da Palavra Cantada terá inscrição gratuita e a seleção dos integrantes será feita através de audições. Serão aceitas até 200 inscrições para preencher 50 vagas, 25 para cada turno.


Inscrições:
Email para coral@palavracantada.com.br, contendo as seguintes informações:

Nome e idade da criança
Nome, RG e telefone de contato do responsável
Opção de turno: manhã
Condições de participação: Os selecionados assinarão um termo de compromisso para a participação em todos os ensaios até o final do ano e para apresentação final.

Informações:

Sites da Palavra Cantada e do Centro Cultural São Paulo