sexta-feira, 1 de julho de 2011

HOJE O BLOG COMPLETA 01 ANO, PARABÉNS PARA NÓS!!!


01 DE JULHO DE 2011,

Há um ano descobri a magia de ser BLOGUEIRA, de estar mais perto de pessoas queridas que por amizade, por afinidade, por curiosidade, por torcida, por interesse ou curtição me seguem e acompanham os meus passos, ou melhor os traços que deixo por aqui.

Minha intenção no Blog é a mesma que tenho na minha vida, aqueles que me conhecem (de perto, online ou de longe) sabem que tudo que faço tem uma grande dose de Amor e é essa a energia que uso para esses traços, por isso eles vão perdurar por muitos anos mais.

Isto virou uma Paixão e um Projeto que dedico meus melhores momentos e compartilho além do conteúdo a minha própria vida.

Hoje é dia somente de agradecer e a minha gratidão vai para aos meus AMIGOS e SEGUIDORES que são a minha inspiração diária de seguir em frente. Continuem ao meu lado e vamos escrever aqui a nossa História!

O Livro das Crianças das Estrelas já tomou forma e adianto que é um lindo Projeto, onde os personagens são as mais “Iluminadas Crianças das Estrelas” que aportam no Planeta para trazer um pouco mais Amor, Luz, Sabedoria e Consciência para nossa casa chamada Planeta Terra..., o resto eu conto no livro!

PARABÉNS PARA TODOS NÓS!!!!
E que o Segundo Ano que se inicia seja muito BEM-VINDO e já começa cheio de NOVIDADES.

O mês de Julho é mês de comemorar, eu que amo festa, vou comemorar o mês inteiro e trazer muitas NOVIDADES.

Teremos nosso novo LOGO e LAYOUT do BLOG que está lindo, SORTEIOS, NOVOS PARCEIROS e uma COLUNA especial com a minha Palhaça DRA CHICLETE que falará dos mesmos temas que dedico aqui, Felicidade, Solidariedade, Risoterapia, Voluntariado e óbvio AMOR!


OBRIGADA DE TODO MEU CORAÇÃO,
BEIJOS COM GOSTO DE BOLO DE CHOCOLATE!!!
ADRI E EQUIPE CRIANÇAS DAS ESTRELAS.


FAN PAGE: CRIANÇASDASESTRELAS
TWITTER: BLOGSTARCHILD