sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Conheça seu pai pela Numerologia Pitagórica, por Suely de Souza.


Aproveitando o dia dos pais, compartilho esse texto da renomada Numeróloga Suely de Souza e também minha professora de Numerologia,
para vocês lerem juntos com os Papais!


Conheça seu pai... por meio da Numerologia Pitagórica. 

A Numerologia Pitagórica é uma ferramenta que pode ajudar o ser humano a se conhecer, reconhecer seus talentos e capacidades, seus desafios e dificuldades, conduzindo-o a uma melhor adaptação e convivência com o seu meio.

Se você acredita em numerologia, muito bem. Se não acredita, faça a numerologia de seu pai ou mesmo a sua por curiosidade: é interessante e lhe permite saber como lidar e melhor entendê-lo.
As dicas aqui são da engenheira, professora de matemática e numerologista Suely de Souza, de São Paulo.

Comece por escrever o nome completo de registro de nascimento de seu pai.
Substitua cada letra pelo valor correspondente.
Some esses valores como no exemplo.
Em seguida, leia o texto correspondente ao número encontrado nessa soma.
Assim você poderá conhecer e compreender melhor seu pai.

VEJA A EQUIVALÊNCIA DOS NÚMEROS E DAS LETRAS

Exemplo:

Nome de Registro de Nascimento: Luiz Alberto Tupinambá

L u i z A l b e r t o T u p i n a m b á

3 3 9 8 1 3 2 5 9 2 6 2 3 7 9 5 1 4 2 1

23 + 28 + 34
23+ 28 + 34 = 85= 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4
Portanto, Luiz Alberto Tupinambá é um pai 4

PAI 1

Você é um pai criativo, corajoso e audacioso. Deseja ser um vencedor, consequentemente espera que seus filhos sejam destaque em tudo que fizerem. Proporciona o que há de melhor em todos os setores, para que seus filhos possam ser bem sucedidos. Para você o respeito pela individualidade é muito importante. Por gostar de estar sempre na primeira fila, provavelmente será esse o lugar que escolherá quando levar sua família para ver algum show ou a uma grande estréia. Por você ser muito mental, não se esqueça também de expressar emoções. A vida em família exige que você leve em conta o modo de ser dos outros, o que desafia sua individualidade.

Qualidades: decidido, ativo, confiante em si mesmo, forte, original, líder, inventivo, independente.

Defeitos : egoísta, crítico, autoritário, teimoso, mandão, tirânico.

PAI 2

Você é compreensivo, companheiro e paciente. Sempre pronto para ouvir ambos os lados de um caso contado por seus filhos e demonstra muita bondade quando eles falam a verdade. Muitas vezes participa das brincadeiras como uma criança também. Adora companhia , mas faz questão de calma no seu ambiente. Por ser um eterno estudante, está sempre disposto a auxiliar seus filhos nas pesquisas escolares. Sabe como incentivá-los a utilizar uma biblioteca. Tende a ser carinhoso, pois é muito sensível e procura sentir o que sua família necessita. Pode ser muito rígido quando for colocado contra a parede e tender a manipular as pessoas a fim de evitar escolhas diretas.

Qualidades : sabe manter a paz, diplomata, receptivo, atencioso, cooperativo.

Defeitos : apático, tímido, mal- humorado, impaciente, indeciso, cruel.


PAI 3

Você é uma eterna criança. Adora ser notado, elogiado e paparicado. Gosta de levar seus filhos e seus amiguinhos para se divertirem. Promove encontros em sua casa dos grupos a que seus filhos pertencem. Quase sempre permite que mimem as crianças. Compreende aquelas que são tímidas, pois provavelmente você sentiu falta de confiança em si mesmo , na infância. Tem tendências artísticas e procura estimular os talentos de seus filhos. Gosta de alegria e prosperidade entre seus familiares e amigos. Você pode demorar muito para ficar bravo, mas quando isso acontece, pode perder o controle. Sabe como animar qualquer situação.

Qualidades : amistoso, animado, social, alegre, adora a beleza, otimista, encantador.

Defeitos : ciumento, tagarela, colérico, anti-social, inconstante, superficial.

PAI 4

Você é prático e gosta de ordem. Ensina seus filhos a serem organizados, responsáveis e honestos. Mostra-lhes a importância de iniciar e acabar, prometer e cumprir , bem como saber lidar com o dinheiro. Tende a dar-lhes uma mesada se fizerem algum trabalho em suas horas de folga. Exige que sua família cumpra com os deveres e obrigações antes do lazer. Adora a natureza e gosta de acampar a fim de praticar economia, mas carrega tudo que é necessário e prático para terem conforto. Supervisiona as tarefas escolares e os ajuda nos raciocínios. Ama sua família com lealdade e procura incentivar seus filhos a comparecerem em todas as reuniões familiares.

Qualidades : trabalhador, sincero, fiel, persistente, patriota, meticuloso, honesto.

Defeitos : repetitivo, inflexível, obstinado, impaciente, destrutivo, pessimista, chato.

PAI 5

Você é rápido, inteligente, versátil e gosta de liberdade. É capaz de acompanhar seus filhos com muito entusiasmo. Adora movimentar-se e sempre procura fazer o mesmo com sua família. Pode tornar-se impaciente se seus filhos forem acomodados. Participa das tarefas escolares sobre assuntos rápidos. Proporciona à sua família chances de crescer através de viagens , aventuras e novas experiências. Sabe compreender o modo de ser de cada um. Às vezes é muito impulsivo e adora desafios. Fica feliz quando pode ensinar a seus filhos o valor da liberdade. Geralmente os amigos de seus filhos adoram um convite para um passeio com vocês, pois você sabe torná-lo muito divertido.

Qualidades : evoluído, magnético, ousado, social, livre, adora viajar, amistoso.

Defeitos : irresponsável, protelador, enganador, viciado, facilmente entediado.

PAI 6

Você é atencioso, responsável, conselheiro e um bom ouvinte. Procura sempre dar o que há de melhor para seus filhos. Dá grande valor para o aniversário deles e sempre gosta de organizar os eventos familiares. Cria ao seu redor um clima de amorosidade e respeito. Cuida dos amigos de seus filhos como se fossem pessoas da família. Procura sempre manter a harmonia em todos os ambientes. Ajuda quando necessário e é generoso para com todos. Gosta de animais, plantas e incentiva seus filhos a gostar deles também. Participa com muito amor da educação de seus familiares. Gosta de ver a justiça feita e de dar amor e segurança emocional para a sua família. Tem respeito pela tradição e tende a impô-lo em seu lar. Aprecia a arte e a beleza.

Qualidades : compreensivo, artístico, responsável, ponderado, simpático, idealista, íntegro.

Defeitos : dominador, interferente, muito convencional, autoritário, ciumento, sacrifica-se demais.

PAI 7

Você busca conhecimento, gosta de ser independente e procura perfeição. Gosta de qualidade acima da quantidade. É um procurador de respostas. Refinado, aprecia música clássica e encoraja seus filhos a desenvolverem seus próprios talentos. Geralmente gosta de transmitir ensinamentos e acredita que é mais fácil aprender vagarosamente. Ama a natureza e incentiva seus filhos a respeitá-la. Às vezes você é muito introspectivo e sonhador o que faz com que sua família ache que ela não lhe é necessária. Você precisa sentir-se amado, querido e compreendido. Gosta que sua família zele por seus bens, respeitem as tradições e a sua privacidade.

Qualidades : educador, analítico, sincero, sábio, observador, calmo, espiritualista, culto.

Defeitos : confuso, sigiloso, ignorante, desleal, cético, descontrolado, muito racional.

PAI 8

Você é forte, determinado e justo. Gosta de comandar e detesta vagabundos a seu redor. Procura estimular seus filhos a praticarem esportes e a serem organizados. Geralmente é um pai sensato, dinâmico, empreendedor e que sabe incentivar seus filhos a utilizar o dinheiro com disciplina e consciência. É um pai participante, não medindo esforços, desde que seus filhos demonstrem interesse para atingir alguma meta. Quando você consegue o equilíbrio emocional é capaz de criar situações favoráveis para que todos da sua família saiam ganhando em todas as circunstâncias. Procura sempre mostrar a seus filhos que só se colhe o que foi plantado, incentivando-os a fazer tudo da melhor forma possível.

Qualidades : eficiente, energético, confiável, líder, fervoroso, delega poder, entusiástico.

Defeitos : ganancioso, amor ao poder, opressor, injusto, vingativo, cruel, dominador, intolerante.

PAI 9

Você é generoso, humanitário, desapegado e muito emotivo. Incentiva seus filhos a se divertirem e os estimulava a desenvolver talentos artísticos, procurando lhes proporcionar um ambiente adequado. Por ser amoroso sempre ajuda seus familiares e amigos com muito carinho e dedicação. É adepto de um conselho familiar, toda vez que algum membro da família necessitar de uma punição. Procura fazer com que a generosidade seja parte integrante da família e sempre mostra que o sucesso material e a filantropia podem andar lado a lado. Espalha otimismo , é carismático e ensina que é importante gostar de dar sem esperar o reconhecimento. Geralmente você é um exemplo para toda sua família e amigos.

Qualidades : compreensivo, amoroso, gentil, líder nato, prestativo, magnético, justo, intuitivo.

Defeitos : indiscreto, imoral, possessivo, indeciso, hiper emotivo, cruel, bajulador.


Suely de Souza.

Engenheira, Professora de Matemática e Numerologista desde 1.986.
Contato: (11) 5511- 3721 4228
Palestras - Cursos - Consultas Pessoais- Empresariais – Sinastrias de Casais
Presencial - Sedex - Internet
http://www.numerandos.com.br/


A Numerologia é uma das maiores ferramentas de auto-conhecimento que já vi conheci ela trouxe para minha vida um direcionamento dos meus potenciais e dons!
O trabalho da Suely é muito sério e extremamente rico,
sou sua fã e aluna, não deixem de visitar o site dela
Vale a pena é surpreendente,
beijos aos Papais, Adri.