quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dica de Livro, Eu não quero dormir agora, Lauren Child.

DICA DE LIVRO

EU NÃO QUERO DORMIR AGORA
Autor: Child, Lauren
Editora: Atica
Literatura Infanto-Juvenil /Crianças 5-8 Anos

Charlie tem uma irmãzinha, a Lola.
Às vezes, ele tem que pôr ela para dormir.
Mas como é difícil!
Lola adora ficar acordada até tarde, colorindo, rabiscando, colando, balançando, pulando e, mais que tudo, tagarelando.
Quando Charlie diz: "Lola, a Mamãe falou que é hora de ir para a cama",
ela responde: "Não! Eu não estou com sono e não vou para a cama.
 
 
O Charlie tem me ajudado bastante na hora da Isabella dormir,
deviam fazer mais irmãozinhos como esse!
Agora se você não tem um Charlie em casa, esse livro é ótimo para ler antes dos pequenos dormirem.
beijos e boa leitura, Adri.