domingo, 14 de agosto de 2011

MEU PAI É MEU SUPER-HOMEM! FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Hoje minha homenagem vai para os pais mais queridos do mundo.
Aproveitamos para abraçar todos os Papais e Vovôs
 e
Desejar um FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Pai,
Pera e Paulo:

 MEU PAI, É MEU SUPER-HOMEM.

"Que você seja sempre o herói das nossas histórias!
Que seu ombro seja sempre largo e macio!
Que seu sorriso seja sempre pacificador!
Que sua mão seja sempre macia!
Que seu olhar seja sempre um alento!
Que seus braços me conduzam sempre para o lado direito da vida!
Que seus conselhos sejam sempre ouvidos!
Que seu exemplo seja sempre seguido!
Que seu coração tenha sempre paz!
Que seu caminho seja sempre abençoado!
Que sua Fé seja sempre renovada!
Que sua vida seja longa e gloriosa!
A única certeza que tenho que é que por toda minha vida você sempre será meu
GRANDE AMOR e MEU SUPER-HOMEM!"

Das filhas apaixonadas, Adriana e Isabella.