quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Apresentando o Novo Layout do BLOG Crianças das Estrelas, entrem e fiquem à vontade!



Quando nascem os filhos...

Depois da minha maior "criação",  minha filha Isabella,  a alegria está em ver nascer
meu "Segundo Filho", o BLOG Crianças das Estrelas!

Esse "Filho" que agora tem a minha cara, meu jeitinho, minha personalidade e à ele adiciono pitadas de Amor, Humor, Poesia e o melhor do mundo, As Crianças!

As Crianças que me inspiram diariamente a acreditar em um mundo mais BRILHANTE!


O Blog está a cada dia ganhando mais personalidade e conteúdo.
Hoje apresento nossa nova identidade visual e especialmente os valores que permeiam cada linha que escrevo.

Com esse "Filho", sinto todo o peso da responsabilidade
no EDUCAR, no COMPARTILHAR, no VIVENCIAR e
no RESPEITAR.

Cada postagem tem sempre o intuito de trazer ALEGRIA e CONHECIMENTO sobre nossos PEQUENOS e de todo Universo Materno e Infantil.

Aqui não escrevo como advogada, marketeira, palhaça (também aproveito um pouco de cada face minha), mas sim como a "autoridade MÃE", aquela que pensa que sabe tudo, mas que nunca tem medo de errar, voltar atrás e acertar na próxima.

Aquela que compartilha todos os sentimentos e experiências com o mundo todo e principalmente com a Blogosfera Materna inteira.

Aquela Mãe, que sonha em ver seu filho crescer, feliz, saudável e como um cidadão de respeito.

Aquela Mãe, que aprendeu a AMAR INCONDICIONALMENTE e por aprender esse AMOR, estendo ele aqui nesse espaço, pois é aqui que me acho e me encontro!

Temos muitas Novidades,
Novos parceiros (um melhor que o outro),
Sorteios,
Nossas mídias sociais estão com postagens diárias (vai lá seguir a gente), 
Somos indicados para o Prêmio TOPBLOG 2011
(esperamos seu voto, clicando neste link ou no logo)
  e também,
Anunciantes incríveis ( Confirmam: Apple, Saraiva, Dell, Nokia, etc, etc)!

E quando nascem os filhos...nos sentimos PLENAS E REALIZADAS,
pois é assim que estou, ou melhor estamos!
Afinal não trazemos um "Filho" ao mundo sozinha, não é mesmo???

Quero agradecer à toda Equipe que trabalhou em cada detalhe do Novo Layout:

À minha maior inspiração para este Blog e para minha Vida,
ISABELLA,
minha amada filha e companheira de jornada.

Ao meu Marido PAULO, que também é PAI da criança,
pelo seu amor, apoio e aplausos à tudo que faço.

Ao GIL TOKIO, da Pingado Sociedade Ilustrativa, pela encantadora Ilustração das Crianças, Planeta, Lua, Estrelas, Cometa e por ter a sensibilidade de colocar nos traços
o que eu chamo de MEU SONHO, As Crianças das Estrelas!

Ao Diretor de Arte, FABIO FRANCISCO, que fez com toda dedicação e competência o Layout, o Template e criou todos os detalhes do BLOG,
traduzindo em imagens e cores o que senti e desejei
 (e por me aturar dias a fio)!

À AVATAR COMUNICAÇÃO por ajudar a transformar esse Projeto em realidade, pois conduziu com expertise e genialidade todas as etapas da Criação e
com a Amizade de sempre!

Aos meus amados Familiares, Amigos, Parceiros e toda Blogosfera que me ajudaram dando sua opinião e o carinho de sempre!

Agora, me contem o que acharam do nosso Novo Layout, ou como preferir, NOVA GALÁXIA, Cara Nova, Roupa Nova???

Deixem seu comentário aqui, assim fico a sabendo sua opinião e novas idéias são sempre muito bem-vindas!!!


E QUANDO NASCEM OS FILHOS... o trabalho só começa, por isso, deliciem-se com algumas Pérolas que selecionei especialmente para esse momento
das nossas Crianças das Estrelas, verdadeiras mensagens e convites à reflexão!

Em breve SORTEIO de Comemoração e Página com todos os nossos PARCEIROS!!!

Beijos Luminosos,

Mamãe Adriana e Equipe Crianças das Estrelas.