sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Isabella, o nome Perfeito!


A HISTÓRIA DO SEU NOME,

Isabella: Mamãe porque meu nome é Isabella?

A mamãe vai contar a história da escolha do seu nome...


No dia que a mamãe fez o ultrassom para saber se era menina ou menino o doutor nos disse:
É UMA MENINA!!!
Foi maravilhoso saber que você seria a nossa menininha.
Não fiquei muito surpresa, pois eu só olhava as roupinhas rosas e coisas de menina!
Então fizemos uma listinha com os seguintes nome, Vitória, Isabella, Paula e Valentina.
O que mais eu gostava era Vitória, mas antes de decidir junto com o papai, resolvi fazer a numerologia de Vitória e Isabella (esse nome nunca havia passado pela minha cabeça antes de ficar grávida)...
A numerologia de Isabella era perfeita com o signo de Capricórnio e o significado do nome Pura ( e também prometida à Deus) e esse nome fez eu me conectar ainda mais com a minha bebezinha.
Fui na obstetra levar o resultado do ultrasson e ela logo quis saber o nome da baby, então eu disse que ainda estava em dúvida mas só conseguia chamar você de Isabella, quando conversava com a barriga...
A médica enfática disse: Você acha que você quem escolheu o nome? Ela quer chamar Isabella....
Pensei...que danadinha nem nasceu e já escolheu seu próprio nome, rs...
E claro que nem cogitei mais outro nome
e com as bençãos de Deus, nasceu 
ISABELLA,
Bella e Pura, em nossas vidas no dia 08/01/2007.


...Voltando a minha conversa com ela, quando mencionei os outros nomes que pensei em colocar nela...Vitória, Valentina...ela fez cara de brava e me interrompeu:

"Não, mamãe!
Eu falei na barriga que queria chamar ISABELLA!!!"


E vocês, já contaram aos seus filhos a história do nome deles?
Me contem a história aqui, deixem comentários!
beijos, Adri.