quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pérola da Professora Marcela, Quantos anos você tem?


A Professora Má, nos contou essa Pérola de Escola:

Aluna de 11 anos, pergunta: Professora, quantos anos você tem?
Eu tenho 18 anos, meus amores. 

As alunas olharam com uma cara desconfiada e sairam cochichando...

No final da tarde, depois de muito tempo, vieram outras e perguntara:
Professora, por favor quantos anos a senhora tem?

Eu disse: Mas, porque isso gente?

Aluna: Porque a Julia disse que você tinha 18...

Eu: Porquê, nao parece?

Alunas: Lógico que não...

Eu: Parece quanto, então?

Alunas: Ah, uns 20 anos.

Ah...Quanta inocência!


Essa pérola faz agente lembrar que quando éramos crianças
pensávamos que pessoas de trinta anos eram muito velhas!
Agora é melhor pensar que isso é coisa de criança!
beijos Adri.