sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As meninas merecem flores, por Luan e Raissa.



Pérola que a Mamãe Conny nos contou dos seus filhos,
Luan, 08 e Raissa, 05 aninhos.

"As pequenas coisas da vida que não tem preço:

Hoje quando busquei as crianças na escola a Raissa entrou no carro e perguntou:

Mamãe, meu cabelo está mesmo bonito?

Eu: Sim, porquê?

Raissa: Porque o Cauã disse hoje para mim que meu cabelo estava muito bonito!

... Em casa ao contar a história ao papai, esse logo disse para o Luan:

Luan, você está precisando ir mais na classe da sua irmã para marcar presença e mostrar para os meninos que ela tem um irmãozãooooo!!!

Resposta do Luan:

Eu vou, mas é para ensinar os meninos a dar flores para as meninas,
já aproveito e levo uma para o Cauã dar para a Raissa!

Raissa: Não precisa Luan, o Cauã já me deu uma hoje!

(hehehehe)

A cara do pai.... NÃO TEM PREÇO!!!"


Não sei se gostei mais do amor dos irmãos ou de imaginar a cara do pai!






Parabéns por ter filhos tão adoráveis e também fraternos um com o outro,
isso não tem preço mesmo.
beijos, Adri.