segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva #servoluntariovaleapena.


Hoje para comemorar o Dia Internacional do Voluntariado,
partipamos da Blogagem Coletiva, SER VOLUNTÁRIO VALE A PENA.

Eu posso dizer com todas as letras que o voluntariado é uma via de mão dupla, pois quando você entra nesse "caminho" você se surpreende com a quantidade de coisas boas que recebe na vida.
Ainda que você entre pensando em doar, acabamos por receber mais que doamos.

O Amor é assim ele se multiplica.

Sou a DRA CHICLETE, voluntária da ONG www.presentedealegria.org.br , uma ONG de Palhaços-Doutores que utiliza as técnicas do Dr. Patch Hunter Adams, através da Risoterapia, levamos alegria para quem se encontra na adversidade com o propósito de trazer bem-estar, alegria e muito amor, para crianças, idosos e enfermos.

"O voluntariado trouxe para minha vida a possibilidade de ser um "exemplo"
para minha filha. 
O fato de ser voluntária não me torna melhor que as outras pessoas, ele é um caminho que escolhi percorrer na direção de me tornar um ser humano melhor e assim semear sementes de amor por onde passar.
Meu desejo é que essas sementes se multipliquem e floresçam"
 
E você é voluntário?
MULTIPLIQUE ESSA AÇÃO!

Uma campanha do Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial.



Update: O depoimento também pode ser visto no PORTAL RIO VOLUNTÁRIO
http://www.riovoluntario.org.br/?p=546