domingo, 8 de abril de 2012

Descobri tudo sobre o Coelhinho da Páscoa, por Bella.


Preparei todo o cenário para a Isabella, 05 anos, encontrar seu ovo de Páscoa, mas nesse ano foi diferente...

"Depois que ela abriu o ovo, ela me chama e fala:
Mamãe preciso conversar com você!
Eu percebi que não foi o Coelhinho da Páscoa que trouxe meu ovo e sim você e o papai.
Eu fiquei sem ação e perguntei: Então você não acredita mais no Coelhinho da Páscoa?

Ela me deu toda a explicação:
Mamãe estive pensando, nesse dia os mercados ficam abertos até tarde, um dos pais vai lá comprar. Coloca o ovo em silêncio para a criança não ouvir. Então vocês pegam um coelhinho de pelúcia para fazer as marcas das pegadas e colocam uma cenoura mordida lá.

Eu, catatônica: Você tem razão fiz tudo isso!
E fazemos para que as crianças tenham momentos mágicos e quando vocês crescem é assim mesmo descobrem que tudo era fantasia. Agora o que importa mesmo na Páscoa é o sentimento de paz e renovação que mantemos nos nossos corações."
***********************

E pelo visto nesse Natal também não terá Papai Noel,
minha menina cresceu!!!