quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mommy serei sempre seu Baby, por Gabriel.


A Mamãe Evelyn nos presenteou com essa história do seu filho Gabriel, 9 anos:

"Sempre que abraço ele eu o chamo de meu baby,
e os anos foram passando e ainda o chamo de meu baby.
Ontem então perguntei se ele nao se incomodava com isso,
afinal ele nao é mais um baby.
Ele me responde: Sim Mommy, eu ainda sou um baby, e você é uma baby também!
Eu disse: Eu uma baby? Claro que não filho, já sou uma velha.
Gabriel: Não mommy, você é uma baby porque ainda tem seu pai e sua mãe,
então você é o baby deles, assim como eu sou o seu!

Evelyn: Simples assim...
Achei suuuuper interessante e linda a maneira de ele ver essa relação, e claro me emocionei! "


As crianças tem a sabedoria que esquecemos quando crescemos: 
A beleza está na simplicidade da vida.
Muito obrigada por compartilhar essa história de aquecer o coração.
beijos para toda família!
Adri