domingo, 3 de junho de 2012

Entrevista Brilhante com o Grande Numerólogo Marco Pucci.



É Numerólogo,  
com 20 anos de experiência nacional e internacional,
ele agregou ao seu profundo conhecimento da Numerologia Pitagórica, 
a sensibilidade do grande Concertista que é, tendo formação em Piano e diversas premiações recebidas, entre tantas outras conquistas que obteve em sua vida
e sempre se valendo da Numerologia como seu leme.

Ele faz a interpretação do Mapa com tamanha paixão e de forma brilhante que nos traz à luz todo o potencial  que temos e de forma prática sinaliza caminhos e possibilidades de transformar nossa vida e nossos paradigmas.

Segue a Entrevista que ele nos concedeu com exclusividade
e quem quiser marcar uma consulta com ele,
é IMPERDÍVEL!

Acessem:



CDE: O que é a numerologia?
Quais as informações que o Mapa Numerológico nos fornece?

MP: A numerologia é a matemática da vida.
Através dela pode-se de forma humilde tentar agir dentro de padrões naturais que se aplicados de forma coerente trazem maior compreensão na caminhada em direção a evolução de cada pessoa.


CDE: Como a numerologia pode ser usada como uma poderosa ferramenta de autoconhecimento?

MP: Ação!
Se nos conscientizamos de que temos potenciais, qualidades e dificuldades,
podemos desenvolver mais capacidades para através da ação cotidiana poder experimentar significativos avanços em direção às metas verdadeiras de cada um.


CDE: A numerologia pode auxiliar no sucesso dos negócios e na harmonia da casa?

MP: Essa questão é mais profunda do que geralmente se pensa.
Todo o processo de equilíbrio tem como base o comprometimento tanto dos proprietários de uma empresa em aplicar seus esforços dentro do padrão que foi trabalhado como também do morador ao harmonizar sua casa.
Apenas ter o estudo e não se comprometer com as mudanças relacionadas, não propicia resultados.


CDE: Quais os benefícios em fazer o Mapa Numerológico da criança.

MP: Todos. É a mesma coisa que ter em cima de uma mesa massa de modelar para fazer uma exposição e antes de começar a transformar a massa em algum projeto maior, saber qual o tipo de massa que está sendo usado e quais as possibilidades de usá-la da melhor forma, sem desperdícios e explorando todas as possibilidades.
Os pais tornam-se orientadores conscientes e potencializados para ajudar no crescimento natural de seus filhos.


CDE: A numerologia pode auxiliar aos jovens sobre vocação profissional?

MP: Sim! Porém, sempre deixando claro que há uma tendência natural que se compreendida pelo jovem, pode auxiliá-lo e muito na escolha para que tenha uma vida profissional realizada respeitando seus padrões.


CDE: Sou sua cliente e falo com conhecimento de causa como a numerologia mudou minha vida e continua me transformando a cada ano que faço a previsão anual.
Peço que nos deixe uma mensagem baseado nos seus 20 anos de experiência como numerólogo, sobre assumirmos o PODER que recebemos pelo nosso nome e data de nascimento para termos uma vida mais plena e consciente de quem realmente somos.

MP: O verdadeiro poder é ter a humildade de aceitar que somos uma mágica fantástica e assustadora. Sendo assim, não podemos negligenciar as coincidências que não são coincidências e que através delas podemos conectar certezas que nos alicerçam para continuar nossa caminhada com muita fé e em direção ao melhor de cada um, sem isso, nunca teremos poder sobre nada.


Muito obrigada e aproveito a oportunidade para divulgar o trabalho do Marco Pucci,
pois mais pessoas merecem ter o privilégio de receber
esse farol para ajudar a seguir com mais luz vossos caminhos.