terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu vejo pessoas no céu, por Rafa.



A Mamãe Luciana que também é Blogueira do Blog
Minha Vida com os Ópis,
nos presenteou com essa pérola do seu Rafael, 04 anos:

"Todos os dias passamos pelo bendito MC Donald´s e
todos os dias a Carol e o Rafa começam :

Mamãe leva a gente no MC???

Resposta: Não

Um belo dia respondi: Não, não tenho dinheiro.

Rafa: Se você jogar na Mega Sena, você vai ter!!!

Mamãe: Como assim? E vocês acham que dinheiro se ganha assim???

Seu pai disse que você vai ganhar (meu pai faleceu em julho do ano passado)!

Mamãe: O que? Agora vocês estão falando com o vovô para ir no Mc????
E como ele tá?????

Rafa: Ué mamãe, ele tá de anjinho né, ele foi para o ceú..."


Amo escrever por aqui, pois cada dia que passa me encanto mais com o que os pequenos dizem.
A vida com as crianças é muito mais feliz!
Muito obrigada Luciana por compartilhar essa conosco.
beijos, Adri.