segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não existe morte, por Bella.


Toda noite rezo com minha filha Isabella, 05 anos, antes de dormir.
Ontem ela ficou curiosa, porque na Ave Maria, eu rezo diferente o seguinte trecho:

"...Santa Maria Mãe de Deus , rogai por nós pecadores; agora e na hora de nossa morte. Amém."

Assim rezo com ela: ...Santa Maria Mãe de Jesus, rogai por nós pecadores; agora e na hora de nossa passagem. Amém"

Ela me perguntou: Mamãe porque você reza mãe de Jesus?
Ah já sei porque Maria é Mãe de Jesus, eu aprendi na escola.

Eu disse: Por isso mesmo.

Mas mãe, porque você reza - na hora de nossa passagem?

Eu comecei explicar que acredito que nós morremos para esse mundo,
mas passamos a viver em outro plano.

Ela ficou super animada e disse:
Mamãe que legal, meus amigos não vão acreditar nisso,
vou dizer para eles que não existe morte ( eles morrem de medo de morrer)
é só uma PASSAGEM!