segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ninguém pode ser tão mal assim, por Bella.


"Não tenho hábito de assistir novelas com minha filha, pois acredito ser um programa inadequado para a idade dela, 05 anos
Ela deve ter assistido novela na casa da avó ( eu não proibo, só não curto.)
e me disse assim:

Mamãe tem uma moça muito má na novela,
ela fez tanta maldade que a outra moça até chorou...

Eu: Filha o mundo é feito de pessoas boas e também pessoas más.

Bella: Não mamãe, ningúem é tão má assim, você não sabe que aquilo é só o papel da atriz?"


Muito triste...

Tenho estado muito sensível ultimamente com a maldade humana, sabe quando você vê as crueldades com pessoas e animais e não consegue ver sem se comover.

Esse comentário da minha filha me deixou ainda mais preocupada.
Uma criança que não acredita que um ser humano é capaz de tanta maldade,
vai sofrer como eu...

Porém o mundo precisa ser apresentado à ela exatamente como ele é.
A pureza de coração não deve ser matada, mas conhecer a realidade é vital já que inevitávelmente a vida irá apresentar-se de qualquer forma.

Continuo acreditando no ser humano - não vou desistir de acreditar!
Só nos resta pedir:
Mais amor por favor!

Uma ótima semana!