quinta-feira, 8 de novembro de 2012

As Crianças das Estrelas, por Adriana Perazelli.

Texto publicado no Blog da Cuca Maluca

MIra, a menina das estrelas do livro As Crianças das Estrelas

Vocês já ouviram falar das Crianças das Estrelas?



Vou falar o que elas significam para mim. As crianças de hoje não são como nós éramos, a vida evolui, o mundo muda e nossas crianças também mudam.



Hoje as crianças já nascem com aqueles olhões brilhantes, sorrindo. Tenho a sensação de que elas entendem tudo que se passa ao redor, tudo que pensamos e sentimos.



Começam a se expressar desde os primeiros dias de vida e quando são maiorzinhos nos deixam perplexos diante da inteligência e sensibilidade que possuem.



Elas são as Crianças das Estrelas, As Crianças de Hoje, As Crianças Cristal ou As Crianças Índigo, não importa a denominação, nem a religião, porque criança é simplesmente criança.



Criança é a pureza que se manifesta na vida e junto com ela vem um amor infinito por tudo que a cerca.



Essas crianças trazem um amor tão grande, que em cada lar que aparece uma criança dessas o amor vai transformando o ambiente e todos que fazem parte de suas vidas.



É um amor que permeia tudo, são irresistíveis, dá vontade de apertar e de ficar o tempo todo contemplando os olhos delas que brilham mais que mil estrelas.



Esse amor, não é só um sentimento é um caminho que essas crianças pretendem percorrer. O Caminho do Amor – o caminho que estende a mão ao próximo, o caminho que entende tudo de perdão e compaixão é um caminho que não se anda só, mas de mãos dadas.



Parece bonito, mas esse caminho é um tanto árduo e difícil percorrer se as outras pessoas estão tão preocupadas com o que se passa lá fora e não aqui dentro do peito.



Assim, o que é verdadeiramente importante, não é saber o que é uma criança das estrelas, e sim saber que todas as nossas crianças estão com o coração repleto desse amor e precisam de nós para não esmorecer nesse caminho e para propagarem esse sentimento puro que os conduz e especialmente promover a paz por onde forem.



Estão prontos para o desafio?



Espero que sim, pois as Crianças das Estrelas aportaram no Planeta Terra para uma grande aventura que é transformar o mundo em lugar melhor e mais cheio de amor!



Saiba mais no meu livro infantil As Crianças das Estrelas.



Até a próxima viagem!



Adriana