sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Planeta Terra me dá suas mãos que eu te ajudo, por Sabará Hospital Infantil.

 
Hoje fomos presentados com uma ação maravilhosa na Fanpage do SABARÁ HOSPITAL INFANTIL - O Melhor Hospital Pediátrico do Brasil, sobre o livro
AS CRIANCAS DAS ESTRELAS



Se o planeta Terra estivesse próximo do fim e somente as crianças pudessem ajudar, 
o que o seu pequeno faria para salvá-lo?
O (a) autor(a) da resposta mais criativa recebida "apenas" nos comentários desta postagem até as 17h de hoje, vai ganhar o livro recém-lançado
 "As Crianças das Estrelas", da blogueira Adriana Perazelli. Participe!! :)
 
 
Amei cada frase postada e vou compartilhar com vocês, especialmente a alegria de saber que as Crianças do Planeta Terra estão conscientes que podem transformar nosso lindo Planeta Azul!
 
*Giovanna pediria para as pessoas acreditarem no papai do céu porque ele não mata, ele cuida.*
 
*Meu pequeno iria começar recolhendo o lixo das rua por onde ele passa ele diz olha mãe jogaram papel de bala, garrafa etc*
 
*Sorriria como se tivesse ganhado o presente esperado...alegria, prazer e o brilho nos olhos cheio de amor certamente daria nova vida ao planeta. meu pequeno chama-se icaro*
 
*Aconselharia as pessoas a amar uns aos outros e a trabalhar em equipe.Meu pequeno se chama Gustavo.*
 
*Minha filha ...Pediria pra Que o mundo desse a mão numa corrente de fé e tirasse de seus coração o ódio e no lugar colocaria mais amor companheirismo paz e muita saúde...Deus e maravilhoso
 
*Pediria para o papai do céu cuidar de todos nós e nos dar uma nova chance de continuar lutando pelos nossos dias.*
 
* Minha pequena Alana daria um jeitinho de conscientizar todo mundo sobre a água que pode acabar !*
 
* Minha pequena Laura de 2 anos já joga todo lixo que ela encontra no cesto de lixo.*
 
*Mostrei ao Caio a ilustração acima e perguntei o que ele faria para salvar o mundo e ele nem pensou para responder: “ Ah mamãe, eu ia pedir pro papai do céu não deixar o mundo acabar, pq hoje é a minha formatura do pré, né?!*
 
E a resposta vencedora foi:
 
 
*Diria ao Planeta: Me dá suas mãos que eu te ajudo!!!!*
 
 
Meu muito obrigada à toda Equipe do Sabará e às mamães e crianças que participaram!
 
Quem quiser comprar o livro basta acessar o site da Editora Hércules no link abaixo:
 
 
beijos, Adriana