segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presente de Natal, por Dra. Chiclete.



Texto publicado no Jornal Em Sintonia

Presente de Natal, por Dra. Chiclete




 

E quando chega o Natal só o que se fala é sobre o tal do presente.
Quanta correria nas lojas, shoppings, nas ruas e todo mundo só pensa nisso!



Começo a pensar se o presente é realmente o que mais precisamos?



Eu reforço a ideia que o mundo precisa muito mais de amor do que presentes.



E vai uma dica de algo que pode ser inesquecível no coração de alguém:

DOAÇÃO!



Têm várias formas de se fazer uma doação, tem gente que não tem tempo e prefere fazer doação em dinheiro para alguma ONG.
É um presente valioso!



Tem gente que adora criança e se movimenta para fazer as maravilhosas “sacolinhas de natal”, comprando brinquedo, roupa para crianças carentes.
Esse presente de Natal eu adoro!



Tem também gente que adora gente, e aparecem em viadutos, favelas para deixar algum brinquedo novo ou usado, levar algum material de higiene pessoal.
Esse presente é de tirar o chapéu!



Tem gente que gosta de bater papo e vai a hospitais ou asilos, conversar com quem não tem ninguém que se importe.
Esse presente é emocionante!



O Presente de Natal que eu mais amo é colocar meu nariz vermelho e entregar de presente o que tenho de mais bonito - meu sorriso, meu abraço e meu amor.



Esse presente não custa caro, pode ser entregue em qualquer lugar para qualquer pessoa e não só no Natal, mas o ano inteiro.



Já pensou como o Natal seria realmente um dia para celebrar o amor e a união,
com um simples e pequeno gesto, capaz de transformar tudo!



Então aproveite a dica e não economize,
não perca tempo vá correndo entregar o melhor presente de Natal do mundo para quem você ama ou para quem tanto precisa de amor.




E um Feliz Natal para todos!


Dra. Chiclete