quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feliz Ano 6, Coluna Buddha Spa Blog.

 
Texto publicado para a Coluna do Blog Buddha SPA
 
Feliz Ano 6
Nasce o novo ano e junto com ele as expectativas de um recomeçar melhor!
“Genial quem teve a grande ideia de cortar o tempo em fatias. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente” -  já dizia Carlos Drummond de Andrade.
Na numerologia o ano de 2.013 é o Ano Universal 6, isto porque os números são somados 2+0+1+3 e a vibração que teremos para esse ano são as energias do número 6
O "6" é o número do idealista, aquele que busca por harmonia, equilíbrio e principalmente vislumbra o idealismo em prol da humanidade.
Esse novo ano pede ações éticas e altruístas não somente com o social, mas com os familiares, amigos e todos ao redor.
Se buscarmos a harmonia com o outro, estaremos vivendo em sincronicidade com as energias do universo e melhor ainda cuidando da saúde mental, espiritual e física.
Tudo no universo pede essa sincronicidade para que possamos atingir o tão sonhado equilíbrio.
Além de equilíbrio precisaremos ser amistosos, cordiais, é a temática desse ano, neste sentido se não estivermos em sintonia com o lado positivo do 6, o lado negativo dele sugere pessimismo, tristeza e isolamento.
O ano é favorável aos relacionamentos, por isso a beleza, a troca estarão acentuadas e para que os relacionamentos sejam saudáveis nada como uma boa dose de compreensão e cuidado com o outro.
Os relacionamentos familiares serão vitais e desta forma precisam de diplomacia, respeito e dose extra de alegria no cotidiano.
Esse ano é favorável para sociedades, atividades em grupo, ações comunitárias e iniciar novos caminhos.
As palavras chaves - Responsabilidade Familiar e Social, Serviço, Amor, Compaixão, Poderes Curativos, Criatividade e Aconselhamento.
Agora o grande desafio de um ano 6 é a responsabilidade e respeito, que deverá sempre levar em conta a necessidade do próximo, isto ocorrerá em todos os ambientes.
É ano de semear tolerância, condescendência, trabalho em equipe, compreensão que sem dúvida a colheita de 2.013 será de um ano brilhante, com grandes conquistas para a humanidade, para aquele que está ao seu lado e isso refletirá em sua vida com muita saúde, equilíbrio e paz de espírito -  com tudo isso fica mais fácil conquistar o que se quer.